quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ano de 2012 e meus 15 anos

Voltei a postar !!
Galera esse ano de 2012 foi interessante, pois eu pude descobrir quem realmente estava do meu lado, quem realmente eu me importo !
Esse ano eu fiz 15 anos , ainda não to namorando shuashua, mas estou feliz assim sabe eu tenho muitos amigos e eles suprem isto !
Bom voltei a ver o meu melhor amigo ele me liga quase todo dia a gente ta se falando como nós nos falávamos antes :D ele ta me chamando de chata,gorda , vaca e tudo que ele sempre me chamou, ele sim eu sei que eu sempre vou poder contar !
 Bom eu ganhei muitos amigos neste ano, a juvenil saiu para rodeio!
Nesse ano eu descobri que tem mais gente louca do que eu pensava neste mundo, gente que fica inventando coisas da imaginação e acredita nisto, bom mas nem to !
Agora eu só gosto de quem gosta de mim !
Bom eu me renovei neste ano eu pretendo renovar o blog tambem.
Sei lá me sinto mais madura n sei por que mas quando eu tinha 13 anos eu me achava madura e talvez agora eu ainda não seja mas to me sentindo assim, sabe as responsabilidades aumentaram :D
Hoje eu mandei mais ou menos uns 10 curriculos para empresas quero trabalhar e ter meu dinheiro, os meus pais não querem mas quando alguem me chamar para trabalhar eles não vão ter como dizer NÃO .
Outra coisa eu aprendi esse ano NÃO EXISTE PRÍNCIPE DO CAVALINHO BRANCO, se você espera por ele pode ESQUECER.
Bom eu vou contar por que cheguei a esta conclusão, eu conheci um garoto que tinha namorada e NUNCA tinha traido ela em sei lá quantos anos de namoro mas dai ele acabou com ela por motivos que eu não preciso comentar e depois ele virou um galinha dos mais mais não pode ver um rabo de saia que já vai se engraçando, tipo ele era perfeito sabe como um futuro promissor e tudo mas infelizmente ele pensa que uma não deu valor todas não vão dar . Que pena né ?
Pois é galera esse ano de 2012 foi punk e uma coisa eu tenho para dizer EU NÃO ME APAIXONEI POR NINGUEM neste ano :D to muito feliz e orgulhosa de mim mesma shuashua .

Bom este foi o post de hoje ! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário