sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

0 aproveitar do ano de 2012 para o ano de 2013

Bom o titulo da postagem de hoje é o que você pode aproveitar de 2012 para 2013 :D

Neste ano de 2013 continue tudo aquilo que deu e que está dando certo, amigos,amores,festas,etc.

Continue com tudo aquilo que é bom na web Blogs,musicas,redes sociais,jogos,videos e afins! Separei algumas coisas para não deixar de lado !!






Este video é uma lenda shuashua, eu sei que já está passado mas sempre que quero rir eu coloco ele, e quem NUNCA canto essa musica numa rodinha de amigos com um violão ein ?





Essa musica eu sem duvida não vou deixar de lado em 2013, eu amei demais essa musica, combina demais comigo, espero que eu não seja a unica !!



Eu amei essa musica é linda !!





Enart sem dúvidas não vou deixar de lado tão cedo eu espero estar com 90 anos e estar dançando naquele tablado !!



Bom esses são uns videos que eu não deixarei de lado :D

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário