quarta-feira, 15 de agosto de 2012

To me sentindo assim !!

Olá!!
Mil desculpas por parar de postar, mas estava sem tempo e precisava me descobrir.
Hoje eu estava lendo um post no blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira e decidi voltar a postar.
Eu estou com 15 anos, e fico pensando o que eu fiz da minha vida ?
Vivo em volta do CTG, eu amo isso mas estou percebendo que eu não posso viver 24 horas para isto, minhas conversas com minha melhor amiga são ou sobre o namoro dela ou sobre o meu CTG, eu preciso parar com isto e viver mais aventuras na minha vida.
Preciso me descobrir, Poh eu tenho 15 anos e NUNCA namorei sério, nunca senti o que é realmente um amor de verdade, eu quero muito viver isto ainda.
Tudo mundo diz AH mais tem muito tempo ainda, mas os amores inesquecíveis acontecem na adolescência, eu fico impressionada com qualquer olho verde que eu vejo na minha frente, eu tenho que aprender a parar com isto.
Eu to sentindo falto do meu melhor amigo aqui do meu lado, ele falando que eu sou gorda e feia,ele ta trabalhando no momento e nós dois mal nos falamos por falta de tempo, mas eu juro preciso muito dele aqui.
Ultimamente eu penso em tudo que eu já vivi e não sei mais o que eu faço para arrancar as lembranças ruins do meu coração.
Todo dia eu chego da escola e não faço nada fico dormindo o dia todo, sei lá essa idade 15 anos ta me atrapalhando queria voltar aos meus 14 anos que eu vivi o ano mais emocionante da minha vida e o meu melhor amigo estava todo dia do meu lado.
Ah vou parar por aqui que já to chorando, beijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário