sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Produtos

Oi pessoal !
Bom hoje o post é sobre produtos que eu encomendei de revistas, eu gostei por que eles são bons e baratos :D

Este é um colar de mustache que eu super amei e eu queria muito um mas eu não costumo gastar muito em bijus por que eu deixo de usar muito rápido e eu sempre estrago.
Eu comprei na revista Hermes e custou R$ 7,99.
Eu super amei é lindo e eu uso bastante.





 Esse é um delineador para esfumar os olhos que eu uso muito, eu tinha comprado outro e acabou e eu comprei de novo ele é muito bom , eu uso como lápis de olho.
Eu comprei na revista da Avon e custou R$ 16,99.








Este é um Glitter chamado asa de borboleta, eu queria um e nunca achava com esta testura mais transparente, eu ainda não usei quando eu usar eu posto para vocês eu prometo :D
Eu comprei na revista Bella e custa R$ 6,99




Bom galera esse foi meu post , as fotos estão horriveis por que eu tirei com o celular por que a camera eu derrubei no chão e tenho que comprar outra mas ta ai :D
Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário