quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Make Balada

Oi galera !
Bom eu fiz o vlog do alguém como eu e vou postar os videos que eu fiz aqui. Espero que gostem !
Galera eu não gasto muito dinheiro com maquiagens, prefiro usar as nacionais e populares, claro que o resultado não fica o mesmo mas sabendo usar fica parecido.



Esse primeiro vídeo sou eu me maquiando, fiz uma maquiagem mais para a noite uma balada e tals :D 

Fotos :






 As maquiagens:

1. Base em bastão AVON color trend - bege 
2. Corretivo em bastão AVON - bege
3. Base liquida AVON color trend - bege
4. Pó compacto AVON - bege
5. Blush o boticário 
6. Delineador para esfumar olhos AVON ( ps. eu uso como lápis de olho)
7. Sombra o boticário intense prata
8. Sombra verde pérolada- paleta da Mels
9. Sombra preta mate - paleta Mels
10. Mascara de Cilios AVON color trend
11. Mascara de Cilios AVON super extend

Bom galera esse foi o resultado da minha make.





Essa é a Make da Nicole, também é uma maquiagem SUPER balada, super noite .é uma maquiagem com degradê de azuis e um preto no final :D bem de leve.


Fotos :







Produtos:

1. Base Avon color trend - bege
2. Base o boticário intense
3. Pó compacto panvel
4. Sombra prata o boticário intense
5,6,7,8 e 9 . Sombras da paleta da Mels, todos os tons de azuis e o preto
10. Glitter asa de borboleta bella hermes
11. Delineador para esfumar olhos avon

PS. na hora não saiu o glitter em baixo dos olhos mas depois a Nicole passou o Pó compacto e saiu.
Ps. eu não esqueci de passar o rimel, ela já tinha passado :D

Beijoooos , Alzira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário