terça-feira, 17 de janeiro de 2012



Quem Nunca Sofreu Por Amor


Principalmente quando você está descobrindo que tem a capacidade de amar, você acha que está apaixonada por todo garoto bonito e não adianta negar nós do sexo feminino temos isto.
Eu mesma já me apaixonei várias e várias vezes e hoje em dia eu olho para os garotos por quem já me "apaixonei" e digo: - Eu já gostei desse garoto, Noooossa onde eu tava com a cabeça.
É eu faço muito isto e ainda boto a mão no rosto ou começo a rir sozinha.
E quando você se apaixona por alguem muitoo mais velho do que você, é a pior vergonha do mundo depois que tudo passa é realmente vergonhoso,mas faz parte do AMOR.
Eu admito, e é a 1ª vez que eu admito o meu 1º amor de verdade fo, que eu realmente gostei e quase morri de amores era muito mais velho do que eu , mais ou menos uns 8 anos de diferença, eu achava que ele era meu melhor amigo eu realmente confiava nele , mas ele simplismente esqueceu que eu existia e fugiu dos principios dele.
Resumindo: Nunca mais falei com ele, e sempre quando eu vejo ele eu penso foi a pior besteira da minha vida disperdiçar o meu tempo com ele.
A pior coisa é quando você chora e fica pensando nele o dia inteiro todas as musicas que você houve você pensa nele isto é a pior coisa.
É infelizmente ás vezes o amor dói.
E quando você percebe que todas as tuas amigas estão namorando e você não e pior não gosta de ninguem para poder apostar naquele garoto, é péssimo. 
Eu já passei por estas fases todas e só tenho 14 anos.
MEU AVISO : Não jogue seu tempo e seu amor fora , curta a vida muitoooo.
E se você estiver apaixonada NUNCA se declare,NUNCA fale que gosta dele, vai por mim sempre fiz isto e NUNCA deu certo.
É isso, Beijooos !
@_alzirarosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário