domingo, 8 de janeiro de 2012

Oi :)

Oi Galera !

Sou a @_alzirarosa ,resolvi criar este blog porque eu curto muito a internet e os blogs. 
Minha grande inspiração para este blog é a Bruna Vieira do Blog depois dos quinze ,olho o blog sempre e curto muito e recomendo.
Tenho 14 anos , nasci no dia 07 de Julho de 1997, é eu sei tudo 7 mas não é o meu numero da sorte .
Sou muito ligada nas novidades que caem na Web .
Garota que tem vários sonhos (Fazer faculdade de medicina,Ganhar um ENART e um JuvENART ,ter filhos , ter uma quantia consideravel de dinheiro e claro um GRANDE AMOR.)
Canceriana, muitoooo romantica.
A coisa que mais amo e que nunca viverei sem é o meu CTG , é sei que vocês estão pensando ela é muito careta mas acreditem não ligo e CTG não é careta é um grande amor que eu tenho de dançar e espero um dia dançar muito que nem as gurias da adulta do CTG Tiarayú , onde eu danço .
O blog vai ser tipo meu diário, esperem que gostem ! 

Créditos ao  @EduFeernandesFS que fez o webdesigner do blog !

É isso , Beijooos mil!,@_alzirarosa 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário