terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

As amizades que passam rápido!

Galera uma amiga minha acaba de pedir transferência para outra escola.
 Eu não sei como falar com ela porque ela não tem nenhuma rede social e ninguém tem o celular dela ela sempre foi incomunicável agora não sei oque eu faço.

As amizades passam muito rápido, pelo menos a maioria  .
Ta eu sei, a vida é cheia de mudanças mas porque as amizades verdadeiras não podem permanecer ?
Eu me pergunto isso todo dia .
Eu perdi várias amizades que eram totalmente verdadeiras e não consigo achar de jeito nenhum, isso me deixa muito triste.
As amizades são que nem borboletas á qualquer momento podem voar para longe de você.
Gente eu tenho um conselho viva todas as suas amizades verdadeiras como se fosse o ultimo dia sempree.
Beijoos, @_alzirarosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário